Image Map

13/01/2017

Nova Parceria : Beco Club e Desconto Exclusivo !

Oi Unicórnios ,
Hoje eu vim dar pra vocês uma ótima notícia , conseguimos uma nova parceria !
E a nossa parceria foi com a Beco Club  . Bom se você não conhece o  Beco Club  é um clube literário por assinatura , ou seja eles fornecem kit com itens criativos que incetiva  a leitura que faz com que o leitor tenha um experiencia sensorial . 
O Kit do  Beco Club é maravilhoso repleto de novidades , cada caixinha e muito bem elaborada é repleta de surpresa , os itens faz com que você fique mais próximo do livro .

O que vem no Kit ?

  • livro do mês : um livro recém lançado , ou seja você não precisa de se preocupar de vim o livro que você já tem .
  • Marcadores : marcadores página exclusivo do livro .
  • Brinde : Você ganha um brinde super especial e o seu Beco Magazine.
  • Item Coringa :Depois de já ter se apaixonado, você vê que tem mais! Quem sabe seu livro vem autografado por aquele autor que você correu tanto pra pegar senha na Bienal e não conseguiu? O coringa pode aparecer a qualquer hora, vem que é sucesso!

O que eu achei do Beco Club ?

Eu simplesmente amei , pelo fato da organização , pela dedicação que eles tem , pela escolha do kit , com certeza e o melhor Clube literário e também porque você recebe o livro que você realmente quer ler .

Quer receber o desconto do Beco Club ?

Use o meu código #Mandy para receber o seu desconto .






Link do Beco Club :
 https://goo.gl/e0Yt1V

15 comentários:

  1. Nossa Mandy primeiramente amei a atualização no seu blog e sobre esse beco Club pretendo assinar beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Assina vale muito a pena ! Não esquece do CODE de desconto Beijos !

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, eu ja tinha assinado a Turista Literário agora eu vou esperar um pouco para assinar essa box

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria ,
    eu estava olhando mais o preço e salgado para meu bolso mais parece vale a pena , beijinho da Mah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , Super vale a pena beijo Mah

      Excluir
  4. PARABENS PRETENDO ASSINAR KKKK VOU USAR O TEU DESCONTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí não esqueça do desconto beijos

      Excluir
  5. Parabens pela parceria

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Meu coração bateu mais rapido quando eu vi desconto kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então bora assinar em não esquece do meu código de desconto viu rsrs beijos

      Excluir
  8. Porque apagou os post ?
    Legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blog passou por atualização então quis apagar as postagens antigas ... beijos

      Excluir