Image Map

07/01/2017

Como eu Virei Kpopper !

Oi unicórnios , 
Bom hoje eu vim contar a historia de como eu virei uma Kpopper então bora pra historinha :


Bom era em 2012 , saiu a musica mais famosa de Kpop mundialmente que foi a  GANGNAM STYLE do PSY essa musica foi um chiclete todo mundo ouviu , ela foi o meu primeiro MV ... Se passaram 2 anos em 2014 tinha uma youtuber que se chama Isa.Bebela que toda introdução dela tinha uma musica de K-POP e eu achava as musicas legais mais nem sabia o que era K-POP , então eu perguntei ela o quem cantava a musica da intro dela que eu achei bem legal ela me respondeu , e era a musica do BTS a We are Bulletproof , eu buguei na quele MV mais eu gostei da musica da batida eu baixei a musica e viciei so que ai comecei a escultar uns K-POP só que minhas amigas não gostavam elas gostavam de rock e não achavam que K-POP era legal então eu escultei algumas musicas e o tempo foi passando até chegar em 2016 quando eu entrei pro Fandom das Armys e ai comecei a conhecer outros cantores tipo Monsta X , Exo , BigBang , BlackPink , GOT7 , History , Red Velvet e outras .
E assim eu me tornei uma Kpopper ♥ !

Um comentário: